sexta-feira, dezembro 10, 2004

Os Pais de Hoje...

Boas noite...
Á uns meses atrás estava eu muito descansado no meu local de trabalho, Jumbo de Aveiro, quando me apareçe um casal interessado num telemóvel. O telemóvel que o casal acabou por comprar foi um Nokia 6600, que na altura custava perto de €399,00. Para espanto meu o telemóvel era para a sua filha, uma moça a rondar os 12-13 anos.
O segundo episódio estava a minha colega a colocar um notebook da Fujitsu na montra quando passa um cliente e pergunta a colega as caracteristicas do pc. Ela informa o cliente das caracteristica do notebook e este acabando a colega de o informar dos componentes vira-se para o filho, rapaz para que no máximo teria 10 anos, se ele queria este notebook. Ele prontamente disse que sim.
Agora pergunto eu, o que é que estes pais vão dar aos filhos quando eles fizerem 18 anos?!?!?!?

Sem comentários: